sobre a gente fale conosco políticas perguntas frequentes

Perguntas Frequentes

Todo cliente Unino tem 10% de desconto na primeira compra. O desconto será aplicado automaticamente na finalização do seu pedido, desde que seja a primeira vez que você esteja comprando em nosso site. www.unino.com.br
Toda solicitação de troca, desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nosso site através do Fale Conosco. O envio de produtos para a Unino deve ser feito via Correios, ou outra forma definida pela equipe de atendimento.

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e, para isso, foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para realizar a troca/devolução, o pedido deverá constar como entregue. Esta informação pode aparecer no sistema em até 48h. É importante lembrar que o prazo é de sete dias para a devolução e 30 dias para a troca.

Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Unino. Neste caso, o cliente deve solicitar, por meio do Fale Conosco, uma senha de autorização de postagem por Correios, informar qual produto será devolvido à loja e qual produto deseja em retorno, com especificações de tamanho e/ou cor.

O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, tags e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta.

Para iniciar o processo, é preciso avisar o Fale Conosco sobre a intenção de troca/devolução do produto e o motivo. O Fale Conosco irá providenciar o código de logística reversa para que o cliente possa postar a mercadoria sem nenhum custo adicional.

Para mais informações sobre trocas e devoluções consulte nossa seção de Política de trocas e devoluções
Sim! Compras acima de R$ 350,00 ganham o frete da Unino.
O valor do frete e o prazo de entrega são calculados na finalização do seu pedido e dependem da quantidade de produtos e volume dos mesmos. Compras acima de R$ 350,00 possuem frete grátis.

O prazo de entrega irá variar de acordo com seu CEP.
Sim, e nossa embalagem é linda! Temos também um cartão postal que acompanha a embalagem com a mensagem que você escrever.

No momento de fechar sua compra, escolha a opção embalagem para presente, o preço respectivo estará visível na mesma página. Após escolher a opção de embalagem para presente, será possível escrever a mensagem que deseja enviar ao presenteado.

Também é possível que você envie diretamente o produto à pessoa que deseja presentear, basta colocar o endereço do destinatário no campo “Endereço de entrega”.

Fique tranquilo quanto à Nota Fiscal, neste caso tomamos o cuidado de enviá-la somente ao e-mail informado no cadastro. A Nota Fiscal não irá junto com o presente.
Para ter uma previsão de entrega do frete normal ou rápido, você pode simular uma compra e informar o CEP de destino no seu carrinho. Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar "pedido enviado", o que será sinalizado por e-mail.

No detalhe do pedido, localizado dentro do painel do cliente, a data informada é apenas uma previsão, podendo variar para mais, ou menos. As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios ou transportadora particular.

Seu pedido deve ser processado em aproximadamente 48 horas após a confirmação do seu pagamento, que é feita pela instituição financeira. Após esse procedimento, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região, disponibilidade do produto e forma de pagamento.
Nossas entregas são feitas através dos Correios ou transportadora terceirizada, dependendo do volume e do peso de seu pedido, bem como do local de destino. Não sendo possível escolher a forma de entrega, o sistema define de forma automática se o pedido vai via Correios ou Transportadora.
As roupas da Unino são encontradas em nosso site: www.unino.com.br. Não temos loja física.

Também é possível comprar através do número de WhatsApp disponível
O processo de compra é bem simples. Pra facilitar sua vida ainda mais, elaboramos um passo a passo de como comprar em nosso site:

1. Navegue pela loja virtual, escolha o produto que deseja e clique em adicionar ao carrinho.

2. Confira os produtos inseridos em seu carrinho de compras, adicione, remova, ou continue comprando.

3. Caso queira finalizar seu pedido, clique em “fechar pedido” e informe seu e-mail.

4. Se você ainda não é cliente, faça seu cadastro preenchendo seus dados. É seguro, pode confiar. Confira se todos os dados preenchidos estão corretos.

5. Caso queira pagar através do cartão de crédito, preencha os campos com os dados de seu cartão e clique em “finalizar compra”. Os dados informados nesta página estão em ambiente seguro e sigiloso, conforme nossa Política de Privacidade.

Caso você tenha optado por pagamento via boleto bancário, clique em “finalizar compra” e o boleto bancário será exibido logo após. Não é necessário esperar até a data de vencimento. Quanto antes você pagar, mais rápido seu pedido será liberado.

Pronto, sua compra foi concluída.

Anote o número do pedido e fique de olho em seu e-mail. Todas as informações referentes ao pedido serão comunicadas através do e-mail informado no cadastro.

Importante: Após a finalização do pedido, não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de problema durante a compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de concluir a operação.

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado ou entregue), você pode acessar o campo “acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil. Basta fazer login e clicar no número do pedido para ver os detalhes de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

O sucesso da entrega do seu pedido depende muito do preenchimento correto do seu endereço, por isso confira os dados antes de finalizar a compra.
Sim, precisa. Como precisamos de informações pessoais para realizarmos a compra e fazer a entrega é necessário que você preencha um cadastro em nosso site. É uma forma mais prática e segura de fazermos a operação. O cadastro é muito simples e pode ser feito aqui: Login